A atriz Christina Hendricks, conhecida por seu papel em “Mad Men“, casou-se com George Bianchini em uma cerimônia íntima na histórica Napoleon House, em Nova Orleans, neste sábado, conforme confirmado pela atriz à revista People.
Hendricks revelou que ela e Bianchini, que se conheceram durante as gravações da série “Good Girls”, escolheram Nova Orleans por sua conexão especial com a cidade. “Nova Orleans é um lugar que eu sempre amei antes de conhecer George, e um lugar que ele sempre amou antes de me conhecer”, disse ela. “Quando começamos a namorar, como morávamos em extremos opostos do país, era o lugar no meio. Parece que a nossa cidade está junta, apesar de nós dois termos amado individualmente [primeiro].”
O casal optou pela histórica Casa Napoleão para a cerimônia romântica. O local, que já foi residência do prefeito de Nova Orleans, Nicholas Girod, e que ofereceu refúgio a Napoleão Bonaparte durante seu exílio, foi escolhido pelo seu charme rústico e europeu. “Tem essa sensação cubana, espanhola, europeia, de alto-baixo, que eu acho que reflete como nos sentimos sobre nós mesmos um pouco – um pouco alto-baixo”, compartilhou Hendricks.
Os recém-casados convidaram 76 pessoas para uma celebração de casamento de três dias, que começou com um coquetel de boas-vindas seguido de um passeio fantasma pelo French Quarter. Shirley Manson, vocalista da banda Garbage e amiga do casal, oficiou a cerimônia.
Entre os convidados estavam figuras notáveis como Matthew Weiner, criador de “Mad Men”, além de Retta, Mae Whitman e o estilista Christian Siriano, que desenhou o vestido de coquetel pré-casamento da atriz.
Hendricks e Bianchini começaram a namorar em 2020 e ficaram noivos em fevereiro de 2023. Este é o segundo casamento da ex-modelo, que foi casada anteriormente com o ator Geoffrey Arend de 2009 a 2019.
Foto: Instagram @actuallychristinahendricks